O Guarani anunciou a contratação do meia Luan Dias, ex-Água Santa, como reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador assinou contrato com o time bugrino até o final da temporada. O reforço acertou com o clube na terça-feira, quando o time de Campinas completou 113 anos de fundação
Revelado pelo Água Santa, Luan Dias tem 26 anos e foi o destaque do clube neste início de temporada. Jogando com a camisa 10, fez 13 jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências.
Leia também: Monumento do Guarani é pichado menos de 24h após ser inaugurado
Além de defender as cores do Água Santa, o meia já disputou a Série B pelo Goiás e a Série A pelo Santos. Ele jogou também pela Ponte Preta. No time campineiro, entrou em campo em 19 oportunidades.
Quais foram os outros reforços do Guarani?
Luan Dias é o quinto reforço confirmado para a Série B. Antes dele, o Guarani havia confirmado o volante Kayque, o meia Bruno Oliveira e os atacantes Airton e Renyer.
O Guarani espera anunciar nos próximos dias a contratação de Caio Dantas, outro que disputou o Paulistão pelo Água Santa. O lateral Jeferson, do Juventude, também interessa e está muito perto de ser anunciado.
A prioridade do Guarani agora é reforçar o sistema defensivo. Três nomes estão na pauta da diretoria: Emerson Santos, ex-Palmeiras e atualmente na Inter de Limeira, Lucas Ribeiro, do Ceará, e Lucas Beleza, do Athletico-PR.
O Guarani estreia na Série B diante do Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida, até o momento, está marcada para o dia 20 de abril.
Com informações da Agência Estado
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Homem enfrenta ladrão com arma falsa e acaba agredido em Limeira
PMs que agrediram cadeirante durante abordagem em Piracicaba são afastados