- Publicidade -
EsportesGuarani empata com Botafogo aos 50 minutos do 2º tempo

Guarani empata com Botafogo aos 50 minutos do 2º tempo

Com o resultado, o Guarani ‘dormiu’ fora da zona de rebaixamento, com sete pontos, à frente de Santo André (5) e Ituano (6)

- Publicidade -

Botafogo e Guarani ficaram no empate por 1 a 1 nesta sexta-feira (1º), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada do Paulistão.

O time bugrino evitou a derrota no fim ao marcar de pênalti aos 50 minutos, em cobrança de pênalti de Diogo Mateus. O ponto somado é importante para o Guarani na luta contra o rebaixamento. Alex Sandro marcou para a equipe da casa.

Com o resultado, o Guarani ‘dormiu’ fora da zona de rebaixamento, com sete pontos, à frente de Santo André (5) e Ituano (6).

O Botafogo, por sua vez, fica com 12 pontos, na quarta posição do Grupo D. São Paulo e Novorizontino têm 18, enquanto o Sao Bernardo soma 15.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Por que soprar canela no 1º dia do mês?

Quando acaba o Verão de 2024?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -