- Publicidade -
EsportesGuarani foca em duelo de seis pontos com o Operário pela Série B

Guarani foca em duelo de seis pontos com o Operário pela Série B

Time campineiro tenta sair da zona de rebaixamento da Série B

- Publicidade -
Guarani terá semana cheia de preparação na busca pela reabilitação na Série B (Foto: Divulgação/Guarani FC)
Guarani terá semana cheia de preparação na busca pela reabilitação na Série B (Foto: Divulgação/Guarani FC)

Depois de uma verdadeira maratona de jogos, com quatro confrontos em dez dias, enfim o Guarani terá uma semana cheia de preparação na busca pela reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. A missão é tentar sair da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira, o elenco se reapresentou e treinou no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Focado no duelo contra o Operário-PR, que será na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o técnico Mozart Santos já começou a pensar na formação titular. Sem desfalques por suspensão, ele deve ter força máxima. O atacante reserva Júlio César, que sentiu a coxa esquerda na rodada passada, será avaliado, mas é dúvida.

Atualmente, o Guarani está na zona de rebaixamento, na 19.ª colocação com 29 pontos, um a menos do que o Operário, com 30, que também luta contra a degola. Os dois também vêm de derrota. O Guarani perdeu para o Vila Nova, por 2 a 1, em Goiânia, e o Operário para o Cruzeiro, por 1 a 0, em Belo Horizonte. “Este vai ser um novo jogo de seis pontos. Uma decisão. Vamos para o Paraná dispostos a recuperar os pontos perdidos em Goiás” comentou Mozart Santos.

LEIA TAMBÉM

Futebol Amador: Tudo Ep transmite Vila Rica X Clube Grêmio Cafézinho neste domingo

Hélio dos Anjos admite ambição de ter a Ponte Preta no G-4

 

- Publicidade -

SEQUÊNCIA DE CONFRONTOS

O Guarani tem uma sequência de três confrontos diretos na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas enfrentará Operário, fora de casa; Novorizontino, em casa; e CSA, longe do seu estádio. Diante de um elenco reduzido, o número de jogadores pendurados preocupam o técnico Mozart.

O goleiro Maurício Kozlinski, os laterais Diogo Mateus e Lucas Ramon, os zagueiros João Victor e Ronaldo Alves, os volantes Silas e Eduardo Person, o meia Giovanni Augusto e o atacante Nicolas Careca estão todos com dois cartões amarelos.

Desta lista, o goleiro Maurício Kozlinski, o zagueiro João Victor e o meia Giovanni Augusto são titulares absolutos no time comandado por Mozart. O trio, inclusive, deve estar em campo na próxima rodada.

Contra o Operário, o treinador não tem nenhuma baixa por suspensão. A dúvida é em relação ao atacante Júlio César, que foi substituído na derrota para o Vila Nova, por 2 a 1, na última terça-feira, em Goiânia, por conta de um problema muscular.

A boa notícia é que o Guarani só volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada da Série B.

LEIA MAIS

Entenda como a tecnologia dos tênis segue em evolução

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -