- Publicidade -
EsportesGuarani perde para a Portuguesa e entra na zona de rebaixamento

Guarani perde para a Portuguesa e entra na zona de rebaixamento

Bugre perdeu para a Lusa fora de casa em confronto direto na parte de baixo da tabela do Paulistão

- Publicidade -

O Guarani perdeu para a Portuguesa neste domingo (18) no Canindé, em São Paulo, e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Com a derrota por 1 a 0, o Bugre agora ocupa a vice-lanterna da competição estadual.

Válido pela 10ª rodada do Paulistão, o confronto direto na parte de baixo da tabela foi decidido por um gol de Giovanni Augusto, ex-jogador do time de Campinas. Com o resultado, o time de São Paulo chegou aos sete pontos, em 2º no Grupo A. Já os campineiros amargam cinco pontos, em último no Grupo B.

- Publicidade -

Quem o Bugre enfrenta após o revés para a Portuguesa?

Com mais três partidas até o final do Campeonato Paulista, o Guarani enfrenta o São Paulo no próximo domingo (25), às 18h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Depois, no dia 2 de março, encara o Botafogo-SP, às 20h, fora de casa. Por fim, recebe o Red Bull Bragantino às 18h do dia 10 de março.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Veja como emitir o título de eleitor

- Publicidade -

Quem é Abílio Diniz? Empresário morre aos 87 anos

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -