- Publicidade -
EsportesGuarani perde para o Novorizontino e assume 11º lugar na Série B

Guarani perde para o Novorizontino e assume 11º lugar na Série B

Time de Campinas não vence há cinco jogos; próximo jogo acontece no sábado (10)

- Publicidade -

 

No duelo de paulistas, deu Novorizontino sobre o Guarani pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta quarta-feira, o time de Novo Horizonte derrotou a equipe de Campinas pelo placar de 1 a 0, no estádio Jorge Ismael De Biase. O gol da partida foi marcado por Aylon, com menos de um minuto do segundo tempo.

Foi a quinta vitória seguida do Novorizontino, que manteve o time dentro do G4, em terceiro lugar, com 23 pontos. Apesar de estar empatado em números com o Vila Nova, o time de Novo Horizonte perde no saldo de gols – 12 a 10. Já o Guarani, após bom inicio de Série B, chegando a frequentar o G4, caiu para o 11º lugar, com 15 pontos. O time não vence há cinco jogos.

LEIA TAMBÉM

Após empate, torcida da Ponte Preta protesta e clube banca permanência de Felipe Moreira

Ponte Preta luta, mas empata em 0 a 0 com o ABC em Campinas

RESUMO DA PARTIDA

- Publicidade -

Atuando em casa após dois jogos fora, o Novorizontino dominou a primeira etapa. Com posse e com presença ofensiva, o time de Novo Horizonte empurrou o Guarani no campo de defesa. Marlon já obrigou Pegorari a trabalhar com menos de 10 minutos, em chute colocado no canto direito. Em viés de baixa, o Guarani apresentou os mesmos problemas. Com dificuldade, o time não conseguia sair jogando e trabalhar a bola. A melhor chance foi em um chute desequilibrado de Régis, para fora.

Os donos da casa seguiram com amplo domínio, mas pararam no goleiro Pegorari, que salvou o time de Campinas. Primeiro o goleiro espalmou chute de Douglas Baggio. Depois, já aos 45, pegou uma meia bicicleta a queima roupa de Aylon. No último cartucho do Novorizontino, Raul Prata cobrou a falta por cima da barreira e Pegorari evitou que o Guarani fosse com prejuízo para o segundo tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Novorizontino conseguiu vencer o goleiro do Guarani. Com 53 segundos de bola rolando, Alan Santos tentou dar um passe de calcanhar na entrada da área. Aylon recuperou e mandou no ângulo direito, desta vez, sem chance para Pegorari. O gol relâmpago fez o Guarani acordar no jogo. Matheus Barbosa subiu de cabeça e Jordi espalmou. Logo depois Bruno José recebeu de Régis e parou novamente no goleiro dos donos da casa.

Aos poucos o Novorizontino voltou a ter a posse da bola e foi esfriando a reação do time visitante, que acabou de vez com a expulsão de Alan Santos, após revisão no VAR. Com um a mais em campo, o Novorizontino teve espaço de sobra para administrar o resultado. Sem forçar, os donos da casa rodaram bastante a bola e se contentaram com a vitória mínima de 1 a 0, garantindo o quinto triunfo seguido do time de Novo Horizonte.

PRÓXIMOS JOGOS

A dupla paulista volta a campo no sábado, pela 12ª rodada da Série B. O Guarani vai até Goiânia, onde encara o Vila Nova, às 16h00, no OBA. Mais tarde, às 17h00, o Novorizontino segue atuando em casa, no Jorge Ismael De Biase, quando recebe o Sampaio Corrêa.

LEIA MAIS

Messi acerta com time dos Estados Unidos

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -