A Ponte Preta venceu o Rio Claro por 3 a 1 e retomou a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista, mas o técnico Hélio dos Anjos já pensa na próxima rodada. Com pouco tempo para recuperação e treinamento, o comandante demonstrou preocupação com a condição dos jogadores, principalmente com o zagueiro Artur e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, e indicou que o time terá mudanças.
“Fiz pequenas mudanças para recuperar ainda mais jogadores. Vai ter mudança para sábado também, vou ter de segurar alguns jogadores. Artur e Júnior Tavares terminaram sentindo um pouco e precisamos ter atenção, pois o tempo de recuperação é pequeno”, lembrou.
LEIA TAMBÉM
TRT acata pedido da Ponte Preta e suspende ações trabalhistas
Países da América do Sul oficializam candidatura para receber Copa de 2030
Por outro lado, também poderá contar com retornos, pois está confiante na recuperação do zagueiro Fábio Sanches. Os atacantes Pablo Dyego e Everton também estão sendo monitorados de perto. “Tenho uma confiança grande sobre o Fábio para sábado. Nem tanto assim com Pablo Dyego e Everton, que estão em observação. Prefiro ver a reação deles para definir algo”, explicou.
Com a vitória, a Ponte Preta retomou a liderança, agora com 19 pontos. O time volta a campo no sábado (11), às 16h, quando recebe o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
LEIA MAIS
Moda de técnicos estrangeiros? Guarani e Ponte Preta também tiveram