O empate da Ponte Preta contra o CRB, em Maceió (AL), na noite desta quinta-feira (4) mostrou que a equipe teve poder de reação e segue em bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro.
A avaliação é do comentarista esportivo Osvaldo Luís, que elogiou o fato da Macaca ter conseguido igualar o placar sete minutos depois de sofrer um gol logo no início da partida.
“A Ponte não fez um grande jogo, mas trouxe mais um ponto pra casa nessa luta jogo a jogo e rodada a rodada para se distanciar da zona de rebaixamento”, avaliou ele.
VEJA O COMENTÁRIO COMPLETO
LEIA MAIS
Fora da Europa, craques apostam em ‘vitrine alternativa’ para jogar Copa do Mundo
Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai lançam candidatura única para Copa de 2030
Grupo de brasileiros quer se tornar maior torcida do mundo na Copa
BOM EMPATE
Com dois gols em 13 minutos no primeiro tempo, CRB e Ponte Preta empataram na noite desta quinta-feira, por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió, no complemento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Emerson Negueba e Mateus Silva marcaram os gols da partida.
O resultado mantém os times no meio da tabela. O CRB é o décimo colocado, com 29 pontos. Enquanto a Ponte Preta é a 13ª colocada, com 26. A dupla respira aliviada contra a zona de rebaixamento, já que a briga pelo acesso ainda é algo distante e pouco provável.
O CRB volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Náutico, às 19 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife. Já a Ponte Preta, na terça-feira, receberá o Vasco, às 20h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
A partida começou bastante movimentada. Logo aos seis minutos, a zaga da Ponte Preta bateu cabeça dentro da área e Emerson Negueba finalizou para as redes, colocando o CRB na frente do placar. Um gol de oportunismo do atacante, que marcou apenas pela terceira vez na temporada.
Só que a Ponte Preta não se abateu e pouco tempo depois deixou tudo igual. Aos 13, Elvis levantou bola na área, Fábio Sanches desviou e Mateus Silva completou para o gol, marcando pela segunda partida consecutiva e recolocando os paulistas na partida (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).
LEIA TAMBÉM
Como empresários podem aumentar o faturamento da própria empresa?