- Publicidade -
EsportesPara Hélio dos Anjos, empate da Ponte foi "um passo pequeno"

Para Hélio dos Anjos, empate da Ponte foi “um passo pequeno”

Técnico da Macaca valoriza o ponto conquistado contra o Grêmio, um dos favoritos na Série B

- Publicidade -

O técnico Hélio dos Anjos (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
O técnico Hélio dos Anjos (Foto: Divulgação/Ponte Preta)

 

Para o técnico Hélio dos Anjos, o empate em casa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Grêmio, atual campeão gaúcho e um dos principais postulantes ao acesso à Série A, “foi um passo pequeno” dentro da competição.

Apesar de reconhecer que o time deve “crescer tecnicamente” dentro do que deixou de apresentar no primeiro jogo, o comandante alvinegro valorizou o ponto conquistado.

“Todos os clubes que disputam a série B têm direito de sonhar com o acesso, mas pra ele vir temos que agir e ter comportamento pra buscar. O que foi mostrado ontem me enche de confiança, massei que ainda temos que crescer em competitividade”, alegou.

PRÓXIMO JOGO

Em entrevista após o primeiro jogo no campeonato, o treinador também comemorou o fato de o confronto contra o Operário, válido pela 2ª rodada, ter sido mudado desta terça (12) para o sábado (16). Com isso, terá mais tempo para preparar a equipe.

“Até quinta vamos preparar o elenco aqui para fazer jogo contra o Operário. Esse intervalo grande é muito importante para treinar e porque está chegando gente nova. Então se temos tempo de padronizar esses atletas, temos que soltar foguete”, disse.

- Publicidade -

O jogo de sábado contra o time paranaense acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponte Grossa, às 11h30.

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -