O Guarani tem uma sequência de três confrontos diretos na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas enfrentará Operário, fora de casa; Novorizontino, em casa; e CSA, longe do seu estádio. Diante de um elenco reduzido, o número de jogadores pendurados preocupam o técnico Mozart.
O goleiro Maurício Kozlinski, os laterais Diogo Mateus e Lucas Ramon, os zagueiros João Victor e Ronaldo Alves, os volantes Silas e Eduardo Person, o meia Giovanni Augusto e o atacante Nicolas Careca estão todos com dois cartões amarelos.
Desta lista, o goleiro Maurício Kozlinski, o zagueiro João Victor e o meia Giovanni Augusto são titulares absolutos no time comandado por Mozart. O trio, inclusive, deve estar em campo na próxima rodada.
LEIA TAMBÉM
Hélio dos Anjos admite ambição de ter a Ponte Preta no G-4
Museu da Seleção Brasileira ganha ganha estátua de cera de Marta
Contra o Operário, o treinador não tem nenhuma baixa por suspensão. A dúvida é em relação ao atacante Júlio César, que foi substituído na derrota para o Vila Nova, por 2 a 1, na última terça-feira, em Goiânia, por conta de um problema muscular.
A boa notícia é que o Guarani só volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela 30ª rodada da Série B.
LEIA MAIS
TrackField Run Series Iguatemi Campinas: ainda dá tempo de se inscrever