- Publicidade -
EsportesPensando no Paulistão 2024, Guarani anuncia novo executivo de futebol

Pensando no Paulistão 2024, Guarani anuncia novo executivo de futebol

A escolha para substituir Lucas Drubuscky, que foi para o Sport, foi pelo nome de Julinho Camargo

- Publicidade -

COM INFORMAÇÕES DE AGÊNCIA O ESTADO

O Guarani já definiu o substituto de Lucas Drubscky, que deixou o clube para assumir o departamento de futebol do Sport. Trata-se de Julinho Camargo. Ele chegou a exercer o cargo de executivo de futebol no Ceará, mas fez parte da lista de dispensas realizada pelo clube em setembro.

- Publicidade -

Antes de chegar ao Ceará, Julinho Camargo esteve à frente do departamento de futebol do Criciúma e teve papel fundamental nos acessos da Série B do Campeonato Brasileiro e da segunda divisão do Catarinense.

Este, no entanto, foi o seu melhor trabalho na função. Julinho Camargo já rodou também por Corinthians, Ferroviária, Ituano, XV de Piracicaba, Paraná e São José, mas como coordenador de futebol, coordenador técnico e ajudou também no departamento de scout e análise de mercado.

No Guarani, ele terá como principal objetivo reformular a equipe para brigar pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024 e apagar a frustração causada por seu antecessor.

Antes da Série B, no entanto, o Guarani vai ter que se preocupar com o Paulistão, já que caiu em um grupo complicado, com o atual campeão e vice, Palmeiras e Água Santa, além de seu arquirrival, a Ponte Preta.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Coritiba demite técnico; veja quem é o novo treinador

TSE inicia teste público das urnas eletrônicas para eleições de 2024

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da TV e no Portal Tudo EP. Atualmente, atua como estagiário aqui no A Cidade On.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -