- Publicidade -
EsportesPonte enfrenta hoje o Novorizontino em busca da primeira vitória

Ponte enfrenta hoje o Novorizontino em busca da primeira vitória

Zagueiro Dedé e o volante Moisés Ribeiro não devem ser opções para o jogo

- Publicidade -

aPonte ficou no empate contra a Inter de Limeira (Foto: Denny Cesare/Código 19)
Ponte ficou no empate contra a Inter de Limeira (Foto: Denny Cesare/Código 19)

 

- Publicidade -

Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h desta quarta-feira (2), a Ponte Preta enfrenta o Novorizontino em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. Após uma derrota e um empate, o técnico Gilson Kleina não confirma a equipe que entra em campo diante da torcida, mas o zagueiro Dedé e o volante Moisés Ribeiro, lesionados, não devem aparecer na escalação.

A partida é válida pela terceira rodada da competição e é importante para as pretensões da Macaca, já que o time alvinegro está no grupo D e, assim como Santos e Santo André, tem um ponto na classificação. O grupo é liderado pelo Red Bull Bragantino, que tem três pontos. Segundo o regulamento, passam da primeira fase os dois primeiros colocados, que se enfrentam em seguida.  

Autor do primeiro gol da Ponte no empate em 2 a 2 com a Inter na rodada anterior, o meia Fessin acredita que a equipe está no rumo certo. “Não tem segredo: é trabalhar bastante e com um pouco mais de entrosamento vamos alcançar a primeira vitória. Podem ter certeza que vamos buscar esses três pontos hoje à noite”, diz.

Os ingressos para a partida estão à venda a partir de R$ 30,00, mas o benefício Ponte Pass dá direito a cinco jogos pela metade do preço.

- Publicidade -
- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -