- Publicidade -
EsportesPonte joga hoje contra o Sport apostando na força como mandante

Ponte joga hoje contra o Sport apostando na força como mandante

Macaca entra em campo logo mais nesta quarta (7), às 19h; time alvinegro tem cinco vitórias seguidas jogando no Majestoso

- Publicidade -

 

Atacante Lucca é a principal aposta ofensiva da Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/PontePress)
Atacante Lucca é a principal aposta ofensiva da Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/PontePress)

A Ponte Preta recebe o Sport hoje (7) às 19h no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, tentando prolongar a sequência de cinco vitórias nas últimas cinco rodadas como mandante. A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Além do apoio do torcedor na busca por mais um triunfo na competição, a Macaca conta com as voltas do Wallisson, do zagueiro Mateus Silva e do lateral-esquerdo Artur, que cumpriram suspensão automática diante da Chapecoense, na rodada anterior.

Em contrapartida, o volante Léo Naldi fica de fora por acúmulo de cartões amarelos e não é opção para o técnico Hélio dos Anjos nem mesmo no banco de reservas. Para o treinador, inclusive, a postura do time jogando em casa não deve mudar para esse jogo.

 

“Certamente, teremos um desafio muito equilibrado dentro de campo. O Sport tem uma postura bastante competitiva. Só que nós, também temos nossa conduta e não vamos abrir mão do esquema de jogo que estamos acostumados, que é atacar e marcar lá na frente”, ressaltou.

 

A Ponte está na 11ª colocação da Série B, com 36 pontos. O Leão da Ilha, por sua vez, segue na briga por vaga no G4. Em sexto lugar com 40 pontos, o time de Recife vem de derrota para o CRB, por 2 a 0. 

- Publicidade -

 

LEIA MAIS

Vídeo: Osvaldo Luís analisa eficiência do Guarani e jogo ruim da Ponte

Ponte Preta perde para a Chape e sonho do acesso fica mais distante

 

O ÚLTIMO JOGO

O sonho do acesso da Ponte Preta à série A do Campeonato Brasileiro ficou mais difícil após o time de Campinas perder para a Chapecoense na noite de sábado (3). A equipe de Santa Catarina estreava o técnico GIlmar Dal Pozzo e se deu melhor, na Arena Condá, em Chapecó. Victor Ramos e Chrystian, duas vezes, marcaram os gols da Chape e decretaram a vitória por 3 a 0 sobre a Macaca. O jogo foi válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Com os três pontos, a Chapecoense se afasta da zona de rebaixamento, ficando em 14º lugar, com 32 pontos ganhos. Além disso, o time de Chapecó encerrou uma sequência de duas derrotas consecutivas. A Ponte, que não perdia a três jogos, ficou com 36 pontos e caiu para a 11ª colocação, perdendo a chance de encostar no grupo dos times que ainda sonham com o acesso.

 

LEIA TAMBÉM

Saiba como ganhar massa muscular

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -