Após o encerramento da temporada, a Ponte Preta iniciou uma ampla reforma no Estádio Moisés Lucarelli, com serviços de aeração, adubação e novo projeto para agilizar os sistemas de irrigação e drenagem. A última grande intervenção no Majestoso ocorreu há mais de duas décadas, entre o final do ano 2000 e início de 2001. A expectativa é que as obras sigam até o final de dezembro.
LEIA TAMBÉM
Veja a lista dos 26 jogadores convocados para a Copa do Mundo
Philippe Coutinho sofre lesão e deve ficar fora da Copa do Mundo
Segundo a diretoria da Ponte Preta, as obras não vão atrapalhar os planos do clube para a Série A2 do Campeonato Paulista, que tem estreia prevista para 15 de janeiro e vai deixar o gramado preparado também para a Série B do Brasileiro.
Será uma reforma importante para atender solicitações de clubes adversários e, principalmente, da FPF (Federação Paulista de Futebol) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O serviço será feito também no campo do CT (Centro de Treinamento) do Jardim Eulina, assim que o serviço no Moisés Lucarelli for encerrado. A última obra foi feita quando a seleção de Portugal ficou em Campinas utilizando o CT da Macaca para treinamentos durante a Copa do Mundo de 2014.
LEIA MAIS
Veja como foi a convocação da seleção brasileira para Copa do Mundo