Dois jogos movimentam a penúltima rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro na noite desta sexta-feira. Dos quatro times que vão entrar em campo, o Criciúma é o único que não luta contra o rebaixamento. Muito pelo contrário.
No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe a Ponte Preta em busca da reabilitação depois da derrota para o Vasco, por 1 a 0, para não ficar mais distante do G-4. Em sétimo lugar, o time catarinense tem 23 pontos, seis a menos que o Grêmio.
Do outro lado está a Ponte Preta, que defende uma invencibilidade de quatro jogos e vem de vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em Maceió (AL). Apesar da boa sequência, o time está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 18 pontos.
Em Goiânia, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga vai receber um duelo de desesperados. Na lanterna, o Vila Nova recebe o penúltimo colocado CSA. Os dois times também são donos dos piores ataques do campeonato.
Com apenas 13 pontos, o Vila Nova não ganha há mais de dois meses. Neste período, são seis empates e cinco derrotas. O CSA tem 16 e também amarga um longo jejum: são oito partidas sem vitória.
LEIA TAMBÉM
Região de Campinas tem 860 vagas em cursos com bolsa de R$ 210
Mulher é presa em Campinas por golpes no sistema do INSS
Vigas de concreto se soltam de caminhão e interditam a Campinas-Monte Mor
CONFIRA OS JOGOS DA 18ª RODADA
SEXTA-FEIRA
19 horas
Criciúma x Ponte Preta
21h30
Vila Nova x CSA
SÁBADO
11 horas
Ituano x Londrina
16 horas
CRB x Brusque
16h30
Grêmio x Tombense
Sampaio Corrêa x Vasco
18h30
Guarani x Bahia
DOMINGO
16h
Náutico x Chapecoense
Cruzeiro x Novorizontino
LEIA TAMBÉM
Alvo de processos milionários, Gusttavo Lima rejeita conciliação com servidor público