- Publicidade -
EsportesPonte vai ter terceira formação em três jogos com Nelsinho na Série B

Ponte vai ter terceira formação em três jogos com Nelsinho na Série B

Ponte figura na 14ª colocação, com 9 pontos, a apenas dois do Botafogo-SP, equipe que abre a zona de rebaixamento da Série B

- Publicidade -
- Publicidade -

Não vai ser no próximo sábado, diante do Novorizontino, no Estádio Moisés Lucarelli, que o treinador Nelsinho Baptista vai conseguir repetir a escalação da Ponte Preta nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação da Ponte

O artilheiro Jeh recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG, por 2 a 0, em Belo Horizonte, no último domingo, e cumpre suspensão automática. Seu substituto ainda não foi definido.

Se Nelsinho Baptista, técnico da Ponte, mantiver o esquema com três atacantes, Renato e Iago Dias aparecem como principais opções. O treinador, porém, pode apostar no 4-4-2, colocando o meia Elvis desde o início da partida.

- Publicidade -

Além disso, Dudu Vieira deve voltar ao meio-campo da Ponte no lugar de Emerson depois de ter sido improvisado na lateral direita, abrindo espaço para Igor Inocêncio retornar aos titulares.

O treinador também tem dúvida no miolo de zaga. Preservado contra o América-MG por causa de um desconforto no joelho, Mateus Silva pode reforçar a Ponte Preta contra o Novorizontino. Assim, Castro iria para o banco de reservas.

Sem conseguir emplacar uma sequência de vitória, a Ponte Preta figura na 14ª colocação, com 9 pontos, a apenas dois do Botafogo-SP, equipe que abre a zona de rebaixamento da Série B.

Com informações da Agência Estado

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Quando o calor dará uma trégua em Piracicaba? Veja a previsão

Abertas inscrições para artesãos exporem na feira da Rua do Porto

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -