Depois de dez dias sem jogos por conta da pausa da Série B do Campeonato Brasileiro devido à Data Fifa, a Ponte Preta entrou na reta final de preparação para encarar o Atlético-GO. O objetivo é buscar a reabilitação e o técnico Felipe Moreira segue quebrando a cabeça para definir quem será o substituto do zagueiro e capitão Fábio Sanches, suspenso devido a expulsão contra o Sport.
LEIA TAMBÉM
CBF deve fechar com Ancelotti para 2024 e avisa o Real Madrid
Guarani lança projeto de futsal para jovens e adultos com Síndrome de Down
Nos últimos treinos, foram testadas três alternativas. A primeira, com a entrada de Thomás Kayck, que justamente foi o escolhido para entrar em campo contra o Sport após a expulsão, é a que tem mais chances de ser colocada em prática por Moreira.
O jovem zagueiro Edson, oriundo da base, também foi testado. Assim como a improvisação do lateral-esquerdo Arthur, como fazia muitas vezes o antigo técnico do clube, Hélio dos Anjos, durante o Paulista A2. De qualquer forma, ainda terão mais três dias de treinos para definir quem será o titular ao lado de Matheus Silva.
O time campineiro não vence há três jogos e está na 15ª colocação com 12 pontos. O duelo contra o Atlético-GO acontece nesta sexta-feira, às 19h, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO) pela 13ª rodada.
LEIA MAIS
Abel Ferreira recusa proposta de trocar Palmeiras por time de Cristiano Ronaldo e pelo Al-Hilal