O técnico Mozart enalteceu o elenco pela reação na reta final do campeonato. Encaminhando a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani conquistou ontem (3) a quarta vitória seguida, vencendo de 1 a 0 o Londrina, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
“O que foi primordial é a atitude dos jogadores. Claro, há nossa parcela de contribuição. Mas, sem os jogadores, a gente fica impotente. Tem a organização do clube, o trabalho da diretoria. Nós sabíamos que o trabalho estava sendo feito. Agora, estamos colhendo os frutos desse trabalho. Ainda bem que conseguimos reagir no momento certo”, comemorou o técnico.
A 32ª rodada da Série B tem continuidade nesta terça-feira e será finalizada na quarta. Neste momento, o Bugre é o 12º colocado, com 41 pontos, a seis do CSA, que abre a zona de rebaixamento. O time alagoano visita o Grêmio, em Porto Alegre.
LEIA MAIS
Quarteto Carlos Gomes faz apresentações em Campinas no domingo e no dia 15
Emprego: rede de supermercados abre 120 vagas em Sumaré
O próximo jogo do Guarani será no sábado, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Apesar do adversário estar brigando por uma vaga no G-4 e ter a segunda melhor campanha do segundo turno, atrás apenas do campeão do Cruzeiro, Mozart não deixa de sonhar com um bom resultado.
“Hoje, nós temos uma identidade, uma forma definida de jogar. Teremos um jogo duro contra o Ituano, mas estamos em um bom momento. Temos que aproveitar isso. Tenho sempre muita confiança de que podemos ganhar de qualquer adversário, em qualquer estádio, graças ao que os jogadores estão fazendo”, afirmou o treinador.
Depois do Ituano, o Bugre enfrenta CRB (casa), Cruzeiro (fora), Bahia (fora) e Chapecoense (casa).
LEIA TAMBÉM
Seleção de Guarani e Ponte Preta só com estrangeiros, conheça!