- Publicidade -
EsportesTécnico Umberto Louzer pede equilíbrio para Guarani reagir após dura derrota

Técnico Umberto Louzer pede equilíbrio para Guarani reagir após dura derrota

Umberto Louzer entrou na corda bamba após mais uma derrota em casa a pressão pela saída do técnico cresceu nos bastidores

- Publicidade -

A derrota para o Mirassol, por 3 a 2, não frustrou apenas os torcedores que compareceram ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, mas também os jogadores. e o técnico Umberto Louzer Autor de dois gols na partida válida pelo Paulistão, o centroavante Bruno Mendes comparou a virada a um “banho de água fria”.

“É uma frustração para gente. Estávamos com o resultado na mão e levamos os dois gols. Foi um banho de água fria. Agora já temos um jogo final de semana. Precisamos é focar e descansar”, comentou o atacante.

- Publicidade -

Embora a derrota tenha sido dura, já que o Guarani vencia até os 35 minutos do segundo tempo, o elenco não tem tempo para lamentar. O próximo jogo é no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, também pelo Paulistão.

“É voltar forte na reapresentação para recuperar os atletas e planejar nossa estratégia para o próximo jogo. É buscar o equilíbrio, mas o campeonato é cruel, rápido, com jogos em cima de jogos. Você mais recupera atleta do que treina. É assim para todos os times, não vamos transferir responsabilidades”,

DESTACOU O TÉCNICO UMBERTO LOUZER.

Com a segunda derrota em quatro jogos, o Guarani do técnico Umberto Louzer estacionou nos quatro pontos e caiu para o terceiro lugar do Grupo B, ficando a um da rival e vice-líder Ponte Preta.

*Com informações de Agência O Estado

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Empresa americana dará R$ 50 mil para quem ficar 30 dias sem celular

Flipside: Instagram testa recurso para criar perfil alternativo

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e Atualmente, atua como estagiário aqui no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -