O Country Club Valinhos foi rebaixado na Superliga Feminina de Vôlei. Jogando em Uberlândia, Minas Gerais, nesta sexta-feira (4) o time da RMC (Região Metropolitana de Campinas) foi superado pelo Dentil Praia Clube por 3 a 0 (25/23; 25/12 e 25/15).
No jogo da antepenúltima rodada da competição, a equipe fez um bom primeiro set e dificultou a vida das donas da casa. Nas demais parciais, porém, não conseguiu manter o rendimento e a superioridade das adversárias se fez presente.
A maior pontuadora do Country Club foi a oposta Amanda, com nove pontos, seguida pela ponteira Duda, com oito. Lanna terminou com seis. Com o resultado e os quatro pontos na classificação, as valinhenses deram adeus à elite nacional.
“Tivemos um primeiro set bom, que acabamos deixando escapar no detalhe. O time vem numa evolução, numa crescente, temos dois jogos, vamos buscar a vitória e lutar até o fim, independente de qualquer coisa”, disse a líbero Gabi Dutra.
O Country Club enfrenta agora o Brasília Vôlei. A partida acontece na próxima terça-feira (8), às 16h30, no Pedro Ezequiel, em Valinhos. O evento esportivo deve contar com uma homenagem especial ao Dia Internacional das Mulheres.
COUNTRY CLUB VALINHOS
Amanda Sehn, Amanda Marques, Ana Medina, Duda, Lanna, Paulini e Gabi Dutra (líbero). Técnico – Chicão
Entraram – Manu, Cechetto, Ju Fahel e Mayra