O Vôlei Renata não deu chances para o Climed/Atibaia e conquistou a primeira vitória jogando dentro de casa no Campeonato Paulista. Para mais de duas mil pessoas, no Ginásio do Taquaral, os comandados do técnico Horácio Dileo venceram por 3 a 0 (25/16; 25/14 e 25/22), em jogo válido pela terceira rodada da competição. O central Brito foi o maior pontuador campineiro com 12 acertos.
Com a vitória, o Vôlei Renata chega aos seis pontos e embola a classificação da primeira fase, brigando pelas primeiras posições. O time campineiro volta a jogar contra Suzano, na próxima quarta-feira (31), às 19 horas, na Grande São Paulo. No final de semana, o adversário será o Sesi-SP, no sábado (03), às 17 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
O Vôlei Renata foi bastante consistente do começo ao fim e não deu chances ao adversário, sufocando no saque e no bloqueio. O central Brito terminou com 12 acertos, sendo cinco no block e outros dois no serviço. Lucas Borges veio logo atrás com onze. Lazo, que encaixou boas sequências no saque durante toda partida, terminou com nove. O argentino, inclusive, marcou o último ponto da partida em belo rally.
LEIA TAMBÉM
Hélio dos Anjos valoriza semana ‘livre’ para treinar Ponte e recuperar grupo
Guarani rescinde com Ernando, ex-zagueiro de Vasco e Inter
“O time vai começando a amadurecer algumas coisas, vai começando a se encontrar dentro de casa. Soltamos um pouco a ansiedade que tínhamos para ganhar. Atibaia é um time perigoso e não deixamos eles jogarem nos dois primeiros sets, tiramos eles do jogo. O trabalho está sendo muito bem feito por toda comissão técnica. Estamos acreditando mais em cada um de nós”, avalia o técnico Horácio Dileo.
VÔLEI RENATA
González, Lucas Borges, Lazo, João Franck, Felipe Brito, Lucas e Alê (líbero). Técnico – Horácio Dileo.
Entraram – Everaldo, Pedro Henrique e Barreto
LEIA MAIS
Dez brasileiros disputam o Mundial de Ultramaratona na Alemanha