- Publicidade -
EsportesVôlei Renata é superado pelo Goiás Vôlei, por 3 sets a 0

Vôlei Renata é superado pelo Goiás Vôlei, por 3 sets a 0

Com 29 pontos, o Vôlei Renata volta a jogar contra o América Vôlei, no próximo sábado (26), às 14h, no Ginásio do Taquaral

- Publicidade -

  

Vôlei Renata perdeu fora de casa na noite desta quarta-feira. (Foto: Fotos: Tathy Serbêto / Goiás Vôlei)
Vôlei Renata perdeu fora de casa na noite desta quarta-feira. (Foto: Fotos: Tathy Serbêto / Goiás Vôlei)

O Vôlei Renata foi superado pelo Goiás Vôlei, por 3 a 0 (25/22; 25/23 e 25/15), nesta quarta-feira (23), no Ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina. O ponteiro Adriano terminou como maior pontuador campineiro com dez acertos, todos em ataque.

Com 29 pontos, o Vôlei Renata volta a jogar contra o América Vôlei, no próximo sábado (26), às 14h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, em duelo adiantado da nona rodada da Superliga Masculina. A partida foi adiantada devido a presença do time campineiro no Sul-Americano de Clubes, que vai acontecer entre os dias 02 e 06 do próximo mês.

“Foi mais um jogo em que não conseguimos botar pressão no adversário. É uma engrenagem, se o saque não funciona, o passe chega na mão do adversário e fica difícil sustentar no sistema bloqueio e defesa”, afirmou o técnico Marcos Pacheco.

O JOGO   

O primeiro set da partida teve os dois times firmes na virada de bola e trocando pontos desde o início. Com o passar do decorrer da parcial, os donos da casa conseguiram engatar boa sequência e obrigaram Pacheco a parar o jogo. Aos poucos, porém, o Vôlei Renata foi buscar a diferença e cresceu na reta final, deixando tudo igual após dois aces seguidos de Lima (20 a 20). Com a inversão em quadra, os campineiros se mantiveram em cima, mas Goiás abriu o placar: 25 a 22.

O segundo set também foi marcado pelo equilíbrio. Pressionando o adversário no sistema defensivo, o Vôlei Renata abriu pequena margem no início da parcial após contra-ataque de Adriano (7 a 5). Apesar do time da casa conseguir se recuperar no placar, os campineiros foram pressionando e criaram oportunidade de igualar na reta final, mas os goianos se seguraram para fazer 2 a 0: 25 a 23.

- Publicidade -

Na última parcial, o técnico Marcos Pacheco tentou fazer alguns ajustes táticos, trazendo Adriano para a saída de rede. Durante o set, os campineiros não conseguiram achar o ritmo de ataque. Goiás aproveitou e fechou o jogo: 25 a 16.

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félixhttps://www.acidadeon.com/campinas/
Supervisora de conteúdo digital do acidade on e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do acidade on Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -