O Vôlei Renata enfrenta fora de casa o Azulim/Gabarito/Uberlândia na tarde deste sábado (13) em busca da primeira vitória na Superliga Masculina. O jogo acontece às 17h no Ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo, em Minas Gerais.
Nos três primeiros jogos da competição nacional, o time campineiro somou um ponto. Apesar de contrariar as expectativas, o começo negativo não faz o técnico Marcos Pacheco abandonar o espírito confiante para o duelo fora de casa.
“Essa sequência passou, não volta. Agora é pensar no que precisamos evoluir, melhorar, no que precisamos trabalhar para que os erros que nos levaram a essas três derrotas não aconteçam daqui para frente”, comentou ele.
O treinador campineiro também alertou para as dificuldades da partida, principalmente porque o adversário também quer se reabilitar no campeonato.
“Sabemos que Uberlândia, assim como nós, está procurando o caminho das vitórias. Eles buscam a reabilitação em casa, então é um confronto duro, difícil, que a gente trata com a maior seriedade possível, sabendo que eles vão com tudo buscar esse resultado. Esperamos um jogo complicado”, complementou.
A delegação do Vôlei Renata viajou para Monte Carmelo na tarde da última quinta-feira (11). Os campineiros fizeram um treinamento físico nesta sexta-feira. No local da partida, Pacheco encerra a preparação com um treino coletivo.