O Vôlei Renata vai até o Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, nesta quinta-feira (24) para enfrentar um adversário conhecido. O Sesi-SP é o rival dos campineiros nas quartas de final da Superliga. O confronto acontece às 17h30.
Os comandados do técnico Marcos Pacheco encaram o time paulistano em uma série de três jogos. O segundo compromisso está marcado para o próximo dia 31 (quinta-feira), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Se necessário, o terceiro duelo do confronto será disputado no dia 4 de abril (segunda-feira), às 19 horas.
“Vai ser um confronto muito equilibrado, como todos os jogos contra o Sesi nesta temporada. Foi assim no Paulista, está sendo assim na Superliga. Nos dois jogos da classificatória o placar foi 3 a 2 e o Sesi conseguiu fechar”, comenta o técnico.
Os campineiros entram nos playoffs embalados pela vitória por 3 a 0 em cima de Brasília na última rodada da primeira fase, resultado que confirmou o sexto lugar ao time campineiro e, consequentemente, definiu o confronto contra os paulistanos.
“Nos últimos jogos conseguimos ter o time completo, tivemos um longo tempo de afastamento desses jogadores, eles estão no processo de reconstrução. Espero que a equipe renda de acordo com o que pode oferecer”, acrescenta Marcos Pacheco.