- Publicidade -
EsportesVôlei Renata promove no sábado o "Vôlei Day" no Taquaral; veja como participar 

Vôlei Renata promove no sábado o “Vôlei Day” no Taquaral; veja como participar 

Evento especial conta com atividades relacionadas a pratica de vôlei e shows de diversos gêneros

- Publicidade -

 

- Publicidade -

Quem é fã de vôlei já tem compromisso para o próximo sábado (9). O Vôlei Renata promove em Campinas o evento ‘Vôlei Day’ no Parque Taquaral. O evento começa a partir das 10h do lado de fora do Ginásio do Taquaral com entrada pelo portão 7. 

O evento terá algumas recreações de vôlei e atividades com os principais atletas da equipe de Campinas como jogador Juninho e o argentino Bruno Lima, destaque dessa temporada da Superliga.  Os visitantes poderão também disputar partidas no ginásio. 

O evento tem entrada franca, mas os ingressos precisam ser retirados com antecedência no site www.voleirenata.com.br/torcedor.


Cada CPF dá direito de até quatro ingressos disponibilizados através de um QR Code que deverá ser apresentado na entrada do evento junto com a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada ao banco de alimentos da Prefeitura Municipal para ser distribuída às famílias mais vulneráveis de Campinas.


O evento terá ainda um show com a banda Up Musical, escalada para movimentar a parte final do evento com um repertório eclético de pop rock, internacional, axé, samba e sertanejo. A apresentação está prevista para ter início às 18h30.

- Publicidade -

Serviço Volei Day

Quando: Sábado 9 de dezembro 

Horário : A partir das 10h 

Onde: Taquaral entrada pelo portão 7

Evento gratuito

Para participar é necessário reservar ingresso no site e doar 

1 kg de alimento não perecível que será doado

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Ministério afirma que situação de mina em Maceió está estabilizada

Sal-gema: saiba o que é o produto minerado pela Braskem em Maceió

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da TV e no Portal Tudo EP. Atualmente, atua como estagiário aqui no A Cidade On.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -