- Publicidade -
EsportesVôlei Renata sai na frente, mas perde para o São José na Superliga

Vôlei Renata sai na frente, mas perde para o São José na Superliga

Jogo aconteceu fora de casa e a equipe de campinas até saiu na frente, mas sofreu nos sets seguintes e acabou derrotada.

- Publicidade -

Sob supervisão de Luciana Félix


O Vôlei Renata, foi derrotado de virada, na noite de ontem (5), na Superliga Masculina de Vôlei, pelo São José. O placar foi de 3 sets a 1 com parciais de: 25-21, 19-25, 20-25 e 21-25. O jogo teve duração de pouco mais de duas horas e a partida foi válida pela 5ª Rodada da Superliga.

- Publicidade -


Essa é a terceira derrota consecutiva do time de Campinas, que nas rodadas anteriores foi superado pelo Suzano e Araguari. O destaque do jogo foi o levantador do São José, Matheus Brasília, os jogadores Douglas e Felipe Roque também se destacaram na vitória dos donos da casa.


O Vôlei Campinas fez um primeiro set impecável, Adriano e Bruno Lima estavam inspirados, mas a equipe comandada pelo técnico Horácio Dileo caiu de rendimento nos sets seguintes e acabou derrotada.

“Na última partida (contra o Suzano) também fizemos um ótimo primeiro set e depois caímos. Agora precisamos analisar as nossas falhas e continuar trabalhando”,

ANALISOU O LEVANTADOR JÓ NETO.

Com a derrota fora de casa, a equipe de Campinas permanece na quarta colocação, com sete pontos, enquanto o São José cola no Cruzeiro na vice-liderança com 14 pontos.


O próximo compromisso do Vôlei Renata será na próxima terça-feira (12) diante do Blumenau em casa no Ginásio do Taquaral.


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -


Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY


Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Facebook tem 48 horas para entregar vídeo de Bolsonaro após atos golpistas do 8 de janeiro

Brasileirão chega à última rodada com cobertura completa; veja onde assistir

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da TV e no Portal Tudo EP. Atualmente, atua como estagiário aqui no A Cidade On.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -