Os influenciadores Maíra Cardi e Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, celebraram seu casamento na última terça-feira (29). Um detalhe divulgado nas redes sociais chamou a atenção de internautas: a aliança do casal foi feita por uma joalheria de Campinas e possui mais de 200 diamantes. O anel foi entregue de carro-forte para garantir sua segurança.
De acordo com informações do portal “Caso Família”, a aliança foi desenhada à mão e cravejada diamante por diamante. O objeto de desejo foi feito com uma técnica de arte japonesa onde se juntam peças de cerâmica partida com ouro. A joalheria Marcello Campos postou um vídeo com a entrega das alianças.
LEIA TAMBÉM
Acidade on distribui ingressos para a Expoflora; veja como participar
Homem que aparece em vídeo com arma ameaçando policiais na rua é preso em Indaiatuba
Seguindo a premissa de “incentivar a ideia de que as pessoas devem aceitar suas imperfeições e defeitos, para poder criar uma versão mais forte e bonita da arte”.
Cerimônia
O casal optou por uma cerimônia íntima, fechando um hotel por cinco dias para compartilhar esse momento com familiares e amigos próximos. O casal compartilhou uma explicação revelando o motivo de uma cerimônia reservada. “Decidimos formar uma aliança. Uma aliança entre nós e Ele, até que a morte nos separe. Com essa união, somos oficialmente Thiago Lolkus Nigro e Maira Cardi Nigro. Nossa vida é rodeado de holofotes, manchetes e curiosos, e por isso, decidimos fazer algo mais reservado e sem avisar ninguém”.
“Fechamos um hotel por 5 dias, e chamamos apenas a família e amigos muito íntimos pra compartilhar desse momento tão especial. Mas ano que vem, tem parte 2! Obrigado a todos vocês que oram, torcem e apoiam nossas vidas. Agora, formamos uma só carne, e estamos juntos até o fim (ou depois)”, finalizou.
A influenciadora mora atualmente em um condomínio fechado em Valinhos, onde dividiu a propriedade com seu ex-marido Arthur Aguiar, campeão do Big Brother Brasil 22. Maíra continua na mansão com Thiago Nigro, com quem assumiu o namoro em março deste ano.