- Publicidade -
Lazer e culturaBarão Geraldo terá aulas de forró gratuitas a partir de hoje

Barão Geraldo terá aulas de forró gratuitas a partir de hoje

Encontros acontecem a partir desta sexta-feira (17) e seguem até 25 de outubro, sempre das 16h30 às 18h, na Praça Ângelo Carlini

- Publicidade -

Para quem gosta de música, o projeto “Forró pra Tocar” realizará, a partir desta sexta-feira (17), uma oficina gratuita de forró na Praça Ângelo Carlini, em Barão Geraldo. As aulas englobam canto e aprendizado dos instrumentos usados para a construção das melodias do gênero. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

As oficinas acontecerão sempre das 16h30 às 18h, em todas as sextas-feiras até 25 de outubro. Os participantes das oficinas são músicos amadores e iniciantes, ou musicistas que querem praticar e encontrar com outros tocadores, ou que tocam outros gêneros musicais e querem aprender o forró. Desde agosto de 2022 são realizadas oficinas, encontros e apresentações do grupo.

- Publicidade -

Sobre o projeto “Forró pra Tocar”

O “Forró pra Tocar” foi fundado e é coordenado por Clara Rodriguez. Formada em Licenciatura em Música pela Unicamp, ela é professora de música, sanfoneira de diversos grupos e orquestras da região.

Serviço

Projeto Forró pra Tocar

Data: 17/05 a 25/10
Horário: 16h30 às 18h
Local: Praça Ângelo Carlini
Endereço: Rua Júlia Leite de Barros, 148, Barão Geraldo

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

GM fica ferido após viatura ser alvejada por tiros em Charqueada

Prefeitura faz mutirão presencial gratuito para MEIs prestarem declaração

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -