- Publicidade -
Lazer e culturaCampinas terá feira de empreendedorismo feminino na Estação Cultura

Campinas terá feira de empreendedorismo feminino na Estação Cultura

Evento será realizado neste sábado (18) e domingo (19), das 10h às 16h; entrada é gratuita

- Publicidade -
Evento será realizado neste final de semana, na Estação Cultura (Foto: Divulgação)
Evento será realizado neste final de semana, na Estação Cultura (Foto: Divulgação)

O programa Feira Mulheres Empreendedoras segue neste sábado (18) e domingo (19) com uma nova edição do evento, na Estação Cultura, em Campinas. A feira acontece das 10h às 16h e contará com a presença de diversas expositoras e produtos variados, como artesanato, gastronomia, moda e beleza. A entrada é gratuita.

“O Programa Mulheres Empreendedoras de Campinas tem se mostrado um estimulador da economia local e um caminho para a valorização do empreendedorismo feminino”, afirma Vandecleya Moro, secretária municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.

O projeto promove o empoderamento feminino, além de oferecer uma opção de lazer. Com esta edição, o programa celebra um ano de atividades em Campinas.

LEIA TAMBÉM

Hortolândia faz evento gratuito para pintura do 2º maior muro de grafite do Brasil

Veja a programação completa de shows da Festa da Uva de Vinhedo

 

EVENTO MENSAL

- Publicidade -

No último sábado (11) foram promovidas cinco feiras simultâneas em Campinas, sempre das 9h às 16h, uma em cada região da cidade. A iniciativa visou promover a descentralização da ação.

Segundo a Prefeitura, todo mês contará com um dia de feira em uma das cinco regiões de Campinas, sendo Ouro Verde, Campo Grande, Vila Padre Anchieta, Sousas e Praça da Costa e Silva.

“A descentralização das feiras de mulheres empreendedoras é uma iniciativa importante para aumentar a visibilidade e o acesso dos consumidores e potenciais parceiros de negócios em diferentes regiões da cidade. A realização de eventos em várias áreas de Campinas permite que as empreendedoras alcancem um público maior e diversificado, aumentando suas oportunidades de venda e de relacionamento com clientes e fornecedores”, explicou a secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas Vandecleya Moro.

Ela disse ainda que a abordagem pode ajudar a criar uma cultura de empreendedorismo em todas as regiões da cidade, incentivando outras mulheres a se tornarem empreendedoras e a contribuir para o desenvolvimento econômico local.

LEIA MAIS

Saiba por que MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -