- Publicidade -
Lazer e culturaEscritora de Indaiatuba tem livro adaptado em filme da Netflix com Giovanna Lancellotti

Escritora de Indaiatuba tem livro adaptado em filme da Netflix com Giovanna Lancellotti

Primeiro trailer de ‘O Lado Bom de Ser Traída’ foi divulgado nesta quinta-feira (28)

- Publicidade -

A escritora Sue Hecker terá a sua primeira obra adaptada em um filme da plataforma de streaming Netflix. Morando em Indaiatuba há 20 anos, a romancista é especializada em romances adultos e já possui uma cartela de oito livros em sua carreira. A adaptação de “O Lado Bom de Ser Traída” ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (28), protagonizado pela atriz Giovanna Lancellotti.

O romance acompanha a contadora Babi, que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir a traição de seu noivo às vésperas do casamento. Após um período de reclusão, ela decide que precisa dar a volta por cima e aproveitar a sua vida.


LEIA TAMBÉM

Festival Champions Beer segue neste fim de semana em shopping de Campinas

Feira Hippie tem programação especial neste fim de semana em aniversário de 50 anos

“Embora as pessoas acreditem que é qualquer tipo de apologia ao lado bom de ser traída, não. É para dizer exatamente que uma traição não acaba com a vida de uma pessoa. Muito pelo contrário, é o momento dela acordar e saber que existe um mundo muito melhor esperando por ela. Essa é a mensagem”, comenta a autora.

Ao todo, o livro “O Lado Bom de Ser Traída” teve 16 milhões de leituras e conta com uma legião de fãs. Após lançar seu primeiro romance, Sue Hecker expandiu o enredo de seus personagens e cada um ganhou histórias independentes em uma coleção de livros.

“É um livro que tem muitas fãs pelo decorrer de toda a história. São tantos relatos de mulheres vindo contar o quanto o livro foi importante na vida delas e isso é o que, cada vez mais, me incentiva a escrever para a mulher”, acrescenta a romancista.

A origem da adaptação

Segundo Hecker, o livro já foi publicado há cerca de dez anos por uma editora de pequeno porte. Contudo, com o sucesso das vendas, a autora conseguiu um contrato com a tradicional editora Harper Collins Brasil.

- Publicidade -

Durante uma sessão de autógrafos no Rio de Janeiro, ela foi abordada por um senhor no restaurante do hotel. Ao contar que estava viajando para divulgar o seu livro na cidade, o homem disse que trabalhava com várias produtoras de filmes.

Com isso, Sue lhe entregou um exemplar de seu livro sem pretensão de que viraria um projeto cinematográfico.

“Depois de um tempo, ele me apresentou a Glaz, que é a produtora que comprou os direitos autorais e que se interessou pela história. E eles apresentaram para a Netflix e ela se interessou pelo enredo”, comenta.

Escritora Sue Hecker (Foto: Decio Figueiredo)

O lançamento

Além de Giovanna Lancellotti, o longa-metragem é protagonizado pelos atores Leandro Lima, Bruno Montaleone e Camilla de Lucas. A direção fica por conta de Diego Freitas e o lançamento está previsto para 25 de outubro.

“É uma conquista de uma mulher, de uma brasileira, que vai estar com um filme em vários países”, finaliza a autora.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: https://bit.ly/2XrTytC

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294


LEIA MAIS

Veja as novidades de IA para WhatsApp, Facebook e Instagram

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -