O filme “Evidências do Amor”, gravado em Campinas e estrelado por Sandy e Fábio Porchat, chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Na comédia romântica, eles vivem um casal que passa por idas e vindas, com o clássico de Chitãozinho & Xororó como parte importante da narrativa.
Após terminarem, toda vez que Marco, interpretado por Porchat, ouve a música “Evidências”, ele volta a uma lembrança para ver onde ele errou no relacionamento com Laura, personagem de Sandy. O filme se desenvolve a medida que o personagem busca superar a antiga relação.
Gravações de ‘Evidências do Amor’ em Campinas
Como divulgado pelo acidade on Campinas no início do ano, parte das gravações do filme foram realizadas no Elixir – Restaurant & Lounge Bar, localizado na Rua Gustavo Ambrust, 36, no bairro Cambuí, em Campinas.
Segundo Vitor Pontes, que cuida da área de gestão e marketing do estabelecimento, a necessidade de gravarem em um local de Campinas era uma exigência da cantora Sandy, que nasceu e mora até hoje na cidade. A produção também buscava um ambiente com “arquitetura diferenciada e que fosse condizente com a cena”, e conseguiu localizar o restaurante através da internet.
As gravações de “Evidências do Amor” no Elixir ocorreram no dia 17 de abril do ano passado, com duração de aproximadamente 12 horas. “O restaurante abre de quarta a sábado e o dia da gravação caiu numa segunda-feira, portanto não tivemos problemas quanto ao público”, contou.
Saiba mais sobre as gravações do filme em Campinas aqui.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Vídeo mostra PM chutando cadeirante durante abordagem policial violenta
Entregador de Piracicaba leva tiro depois de discutir com motorista