- Publicidade -
Lazer e culturaFeira de Natal do Centro de Convivência, no Cambuí, começa amanhã

Feira de Natal do Centro de Convivência, no Cambuí, começa amanhã

Feira faz parte da programação do ‘Natal Caminhos dos Sonhos’ da Prefeitura de Campinas, e terá cantatas de Natal, entre outras atrações

- Publicidade -

- Publicidade -

Amanhã (5), começa a tradicional Feira de Natal no Centro de Convivência, no bairro Cambuí, em Campinas. Serão mais de 80 barracas com várias opções de presentes e lembrancinhas. A edição deste ano vai até o dia 22 de dezembro, funcionando de segunda a sexta, das 16h às 22h e aos finais de semana, das 9h às 14h.

A feira faz parte da programação do ‘Natal Caminhos dos Sonhos’ da Prefeitura de Campinas, e terá cantatas de Natal, corais natalinos, dupla sertaneja, Orquestra de Viola, apresentação teatral entre outras atrações.

Natal Caminhos dos Sonhos

- Publicidade -

Este ano, a Prefeitura de Campinas está realizando o ‘Natal Caminhos dos Sonhos’, com uma série de atividades natalinas.

Entre os eventos, estão o espetáculo na Carreta Encantada, que será apresentado em 12 bairros; a Parada de Natal, na Avenida Francisco Glicério, no dia 9, a partir de 18h; o acampamento dos Escoteiros do Brasil, no dia 16, no Largo do Rosário; o passeio ciclístico Pedalada de Natal, no dia 19; além da apresentação de corais.

Feira de Natal no Centro de Convivência

  • Quando: de 5 a 22 de dezembro
    segunda a sexta-feira: 16h às 22h
    sábados e domingos: 9h às 14h
  • Onde: Centro de Convivência Cultural de Campinas (Praça Imprensa Fluminense, s/nº – Cambuí)


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Grávida de quíntuplos anuncia perda de bebês

Dengue é mais perigosa em crianças? Veja sintomas e formas de prevenção

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -