- Publicidade -
Lazer e culturaTrem iluminado de Natal passará por Campinas nesta semana; veja local

Trem iluminado de Natal passará por Campinas nesta semana; veja local

Locomotivas foram enfeitadas com cerca de três quilômetros de fitas LED e percorrerão mais de 800 Km em pouco mais de 20 cidades do Estado

- Publicidade -

O trem iluminado de Natal da operadora Rumo passará por Campinas nesta semana. Ele chega à cidade no dia 15 e parte no dia 16, segundo informações da concessionária. O ponto de parada será na Estação Cultura, na região central.

- Publicidade -

Ainda segundo a concessionária, o trem deve chegar a Campinas por volta das 19h. Antes de chegar à metrópole, passará por Americana e terá como destino final em Campinas.

Esse trem, então, “dormirá” na cidade, na Estação Cultura, e iniciará o trajeto novamente no dia 16, a partir das 17h, contemplando o seguinte trecho: Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Jundiaí – ainda de acordo com informações fornecidas pela empresa.

- Publicidade -

Os trens foram enfeitados com cerca de três quilômetros de fitas LED e percorrerão mais de 800 Km em pouco mais de 20 cidades do Estado.

As locomotivas utilizadas serão a C30-7, que é de propriedade da Rumo, e a C30-7ª, que pertence à Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), uma das apoiadoras da ação.

A iniciativa é da empresa Rumo, maior concessionária de ferrovias do Brasil, em parceria com o Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet).

Trem de Natal

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -