- Publicidade -
Lazer e culturaViaduto Cury recebe cores de projeto de grafite

Viaduto Cury recebe cores de projeto de grafite

No domingo 100 grafiteiros trabalharam para dar uma nova cara ao entorno do viaduto onde funciona o ceasinha

- Publicidade -

Sob supervisão de Luciana Félix

No último domingo (19), o entorno do Viaduto Cury, na região central de Campinas, recebeu uma intervenção artística com grafites. Os muros do elevado que ficam de frente à Praça Felipe Selhi, área que funciona o Ceasinha no Terminal Central, receberam as pinturas e cores.

- Publicidade -

A ação foi feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social Pessoa com Deficiência e Direitos Humano, em parceria com o projeto Camp Crew. Essa é a oitava etapa de intervenções urbanas pela cidade. Desde o início deste ano, foram realizadas outras três intervenções urbanas do Camp Crew que contaram com a participação de mais de 60 artistas. A intervenção no Viaduto Cury foi a maior já realizada pelo projeto.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Homem é enterrado e família descobre que jovem está vivo pela internet; entenda

- Publicidade -
Leonardo Otranto, com supervisão da redação
Leonardo Otranto, com supervisão da redação
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na central de Apuração da EPTV, no ACidade ON Campinas e atualmente, atua como estagiário no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -