- Publicidade -
Lazer e culturaXuxa chora e pede desculpas 'às crianças traumatizadas' pelas coisas que fez

Xuxa chora e pede desculpas ‘às crianças traumatizadas’ pelas coisas que fez

A declaração foi durante um evento onde a rainha dos baixinhos foi premiada.

- Publicidade -

COM INFORMAÇÕES DE AGÊNCIA O ESTADO

Xuxa chorou durante sua participação na CCXP nesta quinta-feira, 30. A apresentadora pediu desculpas por traumas que ela possa ter causado durante a infância dos fãs.

- Publicidade -

Durante seu bate-papo com Tati Machado, ela ficou envergonhada ao ver o vídeo que gerou o meme “aham, Cláudia, senta lá”. Após a exibição, ela disse:

“Peço desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que fiz. Eu era louca, não era por maldade. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu podia fazer ou não.”

Declarou Xuxa

Além disso, Xuxa comentou sobre a repercussão de seu documentário no Globoplay. “As pessoas achavam que eu não tomava banho, ia ao banheiro, soltava pum… Mas o documentário fez as pessoas verem que sou humana. A minha relação com o meu público sempre foi de muita verdade.”

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Relembre polêmicas de Neymar enquanto estava com Bruna Biancardi

Segurança de dados em saúde digital

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da TV e no Portal Tudo EP. Atualmente, atua como estagiário aqui no A Cidade On.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -