- Publicidade -
PolíticaAntonio Jorge, candidato ao governo pelo DC, quer PPP e manter redução do ICMS no combustível

Antonio Jorge, candidato ao governo pelo DC, quer PPP e manter redução do ICMS no combustível

Para candidato, parceria público-privada trará agilidade ao governo estadual; confira entrevista ao acidade on

- Publicidade -
Candidato Antonio Jorge (Foto: Reprodução)
Candidato Antonio Jorge (Foto: Reprodução)

O acidade on traz nessa semana as entrevistas gravadas com os sete candidatos ao governo do estado de São Paulo que apresentaram o percentual abaixo de 6% em intenção de voto segundo pesquisa Datafolha divulgada no início de setembro. Nas entrevistas gravadas, os candidatos falaram um pouco sobre os principais pontos de suas propostas de governo em um tempo total de três minutos. Na semana passada o portal realizou uma série de entrevistas ao vivo com os três candidatos que tiveram percentuais acima de 6% – veja aqui.

ANTONIO JORGE

Antonio Jorge, candidato ao governo pelo DC, quer incentivar as PPPs (Parcerias Público-Privadas), caso seja eleito ao governo do estado de São Paulo, e disse que manterá a redução do ICMS no combustível caso seja eleito. Segundo ele, as PPPs trazem agilidade. 

“O setor privado é muito mais ágil, vamos trazer para junto com o governo do Estado. Uma sessão de estradas, ampliação de margem ferroviária, construção de moradias, tudo isso vai permitir uma geração de emprego e também em outros setores”, afirmou.

Antonio Jorge acrescentou que pretende preparar alunos de escolas profissionalizantes para o mercado de trabalho. “Preparar os alunos, os jovens pro mercado de trabalho, com as escolas profissionalizantes de São Paulo, a Cetec, Fatecs, o Senai presta um serviço muito eficiente nessa área. Eu venho do Sesi e temos parceria com o Senai, vamos atuar fortemente pra gerar emprego e dar essa população que sofreu muito com a pandemia, uma oportunidade de trabalho, né? É nesse sentido nós queremos trazer alento as pessoas, dar condição, gerar emprego, gerar renda pra atuar nesse momento crítico que passamos e que felizmente acabou, né?”, afirmou.

Essa medida também vai de encontro ao pensamento do candidato de como lidar com a situação pós-pandemia de covid-19. “Vamos atuar fortemente na geração de empregos”, disse.

LEIA TAMBÉM

Porsches, a 180 km/h, são apreendidos durante ‘racha’ na Campinas-Mogi

- Publicidade -

Campinas tem 308 eleitores que poderão votar com nome social nas eleições 2022

REDUÇÃO DO ICMS

Sobre a questão do combustível, o candidato do DC disse que é uma questão delicada, “mas nós temos a plena convicção que temos que manter essa redução do ICMS”, declarou. “O ICMS cabe ao estado. O Governo Federal fez a parte deles, não é? E muitos estados foram contra essa redução, mas tem que ter sensibilidade porque você abaixando o preço do combustível, você vai beneficiar várias linhas”, completou Antonio Jorge.

O candidato também propõe uma reforma tributária do estado de São Paulo. “Tem que se fazer. Redirecionar alguns impostos, né? Principalmente na área de primeira necessidade como arroz, feijão, os alimentos. Precisamos estudar muito bem isso pra que haja a diminuição”, afirmou.

Veja a entrevista abaixo:

 


 
 
 

LEIA MAIS

Mega-Sena acumula e vai sortear cerca de RS 200 milhões na quarta

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -