A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Campinas, Adriana Flosi, vai integrar a equipe de transição do novo governo do Estado de São Paulo. Os encontros da Coordenadoria de Gestão, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Finanças devem durar 30 dias. Não foi detalhado se a secretária pedirá licença do cargo no município.
O convite partiu do governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e a primeira reunião acontece nesta quarta-feira (30), no Centro de São Paulo. Para Flosi, a participação mostra a importância da Administração Municipal e do trabalho da gestão do prefeito Dário Saadi, que é do mesmo partido de Tarcísio. Ela é a única mulher a compor esta equipe de transição da coordenadoria.
LEIA TAMBÉM
Alckmin e Mourão têm primeira reunião presencial no Palácio do Planalto
PEC da Transição é protocolada no Senado
“Sinto-me muito honrada por fazer parte da transição deste governo eleito, que nós apoiamos e que acreditamos que fará um excelente trabalho. É fundamental destacar a relevância do município de Campinas que é o 3º maior PIB do estado e o décimo maior PIB do Brasil”, comentou a secretária sobre o convite.
Procurada, a assessoria de imprensa da da Prefeitura não respondeu até o momento se Adriana Flosi pedirá licença do cargo na secretaria. Esse texto será atualizado assim que isso acontecer.
LEIA MAIS
Mesário das eleições tem até hoje para justificar ausência no segundo turno