- Publicidade -
CotidianoGrávida sofre parto emergencial depois de ser baleada com rifle

Grávida sofre parto emergencial depois de ser baleada com rifle

Grávida estava sentada na calçada com amiga, que é ex-mulher do atirador; mãe e bebê estão internados em estado gravíssimo

- Publicidade -

Uma mulher, de 22 anos, que estava grávida, sofreu dois disparos de um rifle calibre 22 nesta quinta-feira (2), em Nova Odessa, e precisou passar por uma cesárea de emergência. Tanto o estado de saúde dela quanto do bebê são gravíssimos.

- Publicidade -

O crime aconteceu por volta das 5h30 na Rua Emília Pelisson Fadel, no Jardim São Manoel, quando o ex-marido de uma amiga da gestante fez os disparos. Ambas estavam sentadas na caçada. O intuito do homem, segundo as investigações da polícia, era atingir a ex, mas ele acabou atingindo a amiga dela. Ao todo, foram feitos cinco disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o atirador fugiu do local deixando o rifle, que estava com cinco munições intactas.

O homem foi localizado e levado preso. O crime foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana como flagrante de tentativa de feminicídio e será investigado pela polícia de Nova Odessa.

- Publicidade -

A vítima foi socorrida e levada até o Hospital Municipal de Nova Odessa, onde recebeu os primeiros socorros, mas ela teve que ser transferida para o HES (Hospital Estadual de Sumaré). Ainda grávida, sofreu um choque hemorrágico.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

PM mata dona de chácara a facadas em Limeira

Idosa fica gravemente ferida após bater em caminhão de Bombeiros

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -