- Publicidade -
CotidianoHomem suspeito de matar motorista de aplicativo a tiros é preso

Homem suspeito de matar motorista de aplicativo a tiros é preso

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), em frente a um hospital particular localizado na Avenida Ana Carolina de Barros Levi, no Centro de Limeira

- Publicidade -

Um homem suspeito de matar a tiros um motorista de transporte por aplicativo, em Limeira, foi preso na noite desta segunda-feira (20). O crime aconteceu na tarde do mesmo dia, em frente a um hospital particular localizado na Avenida Ana Carolina de Barros Levi, no Centro da cidade.  

O responsável pelos disparos seria Carlos Eduardo de Oliveira, de 45 anos. Ele foi preso em flagrante, na cidade de Araras, por homicídio qualificado e consumado do motorista Márcio Pereira da Silva, de 51 anos.  

- Publicidade -

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) usaram imagens de câmera de segurança do momento do crime para esclarecer e identificar o criminoso. Veja abaixo:  

Entenda a morte do motorista de aplicativo  

A morte do motorista de aplicativo foi motivada, segundo o suspeito, por um acidente entre o filho dele e o da vítima, no último sábado (18). O filho de Carlos estava em uma moto, quando houve uma batida com o carro do filho de Márcio.   

O motociclista acabou caindo e quebrando o antebraço. Com isso, ocorreu uma discussão sobre quem seria o responsável pela batida.   

Após a divergência, Carlos Eduardo de Oliveira decidiu cometer o crime ontem (20), em frente a um hospital no Centro de Limeira. Márcio, que trabalha como motorista de aplicativo, estava dentro do carro quando foi atingido por dois disparos, sendo um deles na cabeça.   

A partir das imagens de câmera de segurança, é possível ver a hora em que o autor dos disparos chega e estaciona o carro numa rua perto do local do crime. Em seguida, outra imagem mostra o momento em que ele volta correndo para o carro e parece guardar a arma na cintura. O homem entra no veículo e vai embora.  

- Publicidade -

Prisão do autor do crime  

Depois de analisar as imagens e coletar depoimentos, a polícia localizou o autor do crime, identificado como Carlos Eduardo de Oliveira, na noite desta segunda-feira (20) em Araras. Com ele, foram apreendidos o carro e as roupas usadas no crime.    

Segundo a polícia, Carlos confessou o assassinato e relatou a motivação contada acima. Ele está na cadeia pública de Limeira e deve passar por uma audiência de custódia, em que a Justiça irá decidir se continua preso ou vai responder em liberdade. O suspeito já registra duas condenações por homicídio qualificado.   

O velório de Márcio Pereira da Silva acontece hoje (21) a partir das 14h30. O corpo do motorista de aplicativo será enterrado às 17h, no Cemitério Parque, em Limeira. 

*Com informações de Júnia Vasconcelos/EPTV Campinas

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Batida entre caminhão e caminhonete deixa dois feridos
O que fazer em Limeira? Programação tem festa de São João, stand-up, música ao vivo e mais

- Publicidade -
Vitória Silva
Vitória Silva
Repórter no ACidade ON Campinas. Formada em Jornalismo pela Unesp, tem passagem pelos portais Tudo EP e DCI, experiência em gravação e edição de vídeos, produção sonora e redação de textos, com maior afinidade com temas que envolvem cultura e comportamento.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -