- Publicidade -
CotidianoSobrevivente de facada dada por policial recebe alta em Limeira

Sobrevivente de facada dada por policial recebe alta em Limeira

Gisele levou facada no abdômen, passou por cirurgia e ficou internada, mas já está em casa; mãe morreu no local do crime

- Publicidade -

A mulher que sobreviveu a uma facada de um policial militar em Limeira recebeu alta hoje (2). A mãe dela, Marisete Fernandes do Nascimento, morreu depois de discutir com o agente, que era inquilino em uma chácara.

- Publicidade -

Gisele, a filha, levou uma facada no abdômen, passou por cirurgia e ficou internada por três dias. Agora, terminará a recuperação em casa. Na segunda-feira à noite (29), ela ajudava a mãe a limpar o terreno da chácara, mas ambas foram atacadas por Wilson Menezes. De acordo com Gisele, ambas tinham autorização para limpá-lo por parte da mulher do pm.

Marisete morreu antes de chegar ao hospital. Ela alugou a chácara para Menezes em agosto do ano passado e vinha pedindo para o inquilino assinar o contrato e limpar o terreno.

Em entrevista à Eptv, Gisele contou que já tinha tido um desentendimento com o policial militar, mas não acreditava que ele seria capaz de cometer um crime. “Ele tem as crianças, né, como eu tenho. Eu nem imaginava que ia acontecer isso”, afirmou.

- Publicidade -

Marisete foi morta a facadas na Estrada da Balsa, área rural de Limeira. “Ele não deixou ninguém chegar perto da minha mãe pra socorrer. Foi aí que ele me bateu com o pau e me esfaqueou”, lembrou a filha.

Segundo a polícia, Meneses trabalhava em Campinas, fazendo serviços administrativos, mas estava de folga no dia do crime. Ele segue preso.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

PM mata dona de chácara a facadas em Limeira

Idosa fica gravemente ferida após bater em caminhão de Bombeiros

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -