- Publicidade -
CotidianoVigilância interdita clínica de idosos após encontrar alimentos e remédios vencidos

Vigilância interdita clínica de idosos após encontrar alimentos e remédios vencidos

Segundo a PM, o local já tinha sido fechado antes por outras irregularidades. Ainda não se sabe o destino dos 12 pacientes que moravam na clínica

- Publicidade -

A Vigilância Sanitária de Piracicaba interditou nesta sexta-feira (21) uma clínica de idosos na região do bairro Chicó, onde viviam 12 pacientes. De acordo com a PM (Polícia Militar), o estabelecimento, que fica na Rua Cajobi, 457, foi interditado após alimentos, remédios e insumos médicos vencidos serem encontrados no local. Ainda não se sabe o destino dos pacientes que moravam na casa.

Ainda segundo informações da polícia, o estabelecimento não apresentou prontuários dos pacientes e não tinha equipe de enfermagem no momento da abordagem.

- Publicidade -

A Polícia Militar, que auxiliou na operação, informou que, na abordagem, a clínica não tinha apresentado a licença do Corpo de Bombeiros para o funcionamento.

Uma pessoa que representa o estabelecimento foi encaminhada para a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) na tarde desta sexta-feira. Para o local ser fechado, segundo a corporação, o Ministério Público deve intervir.

Insumos médicos vencidos também foram encontrados durante a abordagem

Clínica de idosos já tinha sido fechada por irregularidades

De acordo com a polícia, esta é a segunda interdição realizada no imóvel. A clínica já tinha sido notificada pela Vigilância Sanitária anteriormente em abril deste ano por outras irregularidades.

Com informações de Edijan Del Santo/Eptv Piracicaba

Reportagem em atualização*

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Incêndio atinge grande área de mata em campus de universidade 

Prefeitura faz mutirão de serviços gratuitos na Região da Pauliceia

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -