- Publicidade -
Conteúdo patrocinadoVida UtilBeneficiários da São Francisco Saúde contam com atendimento médico na Santa Casa de São Carlos

Beneficiários da São Francisco Saúde contam com atendimento médico na Santa Casa de São Carlos

Parceria ocorre há quatro anos e oferece aos clientes da SF consultas agendadas, atendimentos de emergência, realização de exames e muito mais

Desde 2015, os beneficiários da São Francisco Saúde aproveitam as vantagens da parceria da operadora entre uma das mais conceituadas e tradicionais instituições de São Carlos (SP), a Santa Casa de Misericórdia. 

Com atendimento diferenciado, os usuários do plano de saúde contam com a ampla estrutura de um Ambulatório, Central de Exames de urgência, UTI Adulto, Centro Cirúrgico e, principalmente, a Maternidade altamente equipada com Centro Obstétrico, Sala de Parto humanizado e UTI Neonatal e Pediátrica, além de um corpo clínico altamente capacitado.
Com o objetivo de levar mais comodidade aos pacientes, o local também oferece os serviços de liberação de guias para consultas agendadas e exames. 

- Publicidade -

“Em 2017, a São Francisco reformou o posto de enfermagem, dez leitos da maternidade e disponibilizou mais dez novas camas hospitalares, entre outros itens essenciais visando o máximo de conforto possível ao paciente. Também passamos a oferecer um fluxo de atendimento diferenciado aos beneficiários, que são encaminhados diretamente para avaliação dos especialistas dentro do hospital em casos de internação”, explica o gerente regional da operadora, Evandro Veronezi. 

Na Santa Casa, os beneficiários da São Francisco Saúde também contam com o Laboratório de Análises Clínicas, Medicina Nuclear, banco de sangue e farmácia. 

“Essa parceria com serviços locais é fundamental para um melhor atendimento aos nossos pacientes, sendo que estes beneficiários podem contar também com mais de 200 hospitais credenciados nos estados de SP, MG, MT, MS, GO e PR, além de sete hospitais próprios nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Araraquara, Piracicaba, Lins, Bauru e Quirinópolis (GO)”, conclui Veronezi.

- Publicidade -
OUTROS CONTEÚDOS
- Publicidade -