Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Ex-vereador e delegado Mauro Coraucci morre aos 71 anos

O corpo de Mauro Antônio Coraucci será enterrado na quarta-feira (14), no cemitério da Saudade

| ACidadeON/Ribeirao

Mauro Coraucci foi delegado da Polícia Civil por mais de 20 anos (Foto: JF Pimenta/Arquivo A Cidade)

Morreu nesta terça-feira (13), aos 71 anos de idade, o ex-delegado da Polícia Civil e ex-vereador de Ribeirão Preto Mauro Antônio Coraucci. O corpo de Coraucci será enterrado no Cemitério da Saudade, às 10h, de quarta-feira (14).  

O corpo de Mauro Antônio Coraucci será velado no Velório Memorial Campos Elíseos, ainda sem hora prevista para ter início. Mauro Coraucci exerceu a função de delgado de polícia por mais de 20 anos, mas já estava aposentado da função.  

A família não divulgou as causas da morte do ex-vereador, que é primo do vereador Jean Coraucci (PDT). O ex-delegado foi candidato ao Legislativo ribeirão-pretano em três oportunidades (2004, pelo PPS; 2008 pelo PR; e 2012 pelo PSDB).  

No entanto, em nenhuma das três vezes ele conseguiu ser eleito, assumindo o mandato posteriormente, por ser suplente, como aconteceu no ano de 2011.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON