A série “Bebê Rena” é um sucesso na Netflix e muitos estão curiosos para saber detalhes da história real, já que a trama revela uma situação verídica, onde Donny é perseguido por uma stalker.
Em quem foi inspirada a série “Bebê Rena” da Netflix?
A série é inspirada na vida do escritor Richard Gadd, que interpreta o personagem principal da série, Donald Dunn. Na trama, o autor de Bebê Rena revive situações de perseguições que viveu em sua vida.
Gadd foi alvo de uma stalker por quatro anos, recebendo 40.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 144 tweets, 46 mensagens no Facebook, 106 páginas de cartas e muitos presentes.
Para a série, Richard revelou que buscou fugir dos clichês, revelando a confusão envolvida na relação entre os dois personagens da vida real. Ele não queria que a trama só culpasse a stalker. “Seria injusto dizer que ela era uma pessoa horrível e eu, uma vítima. Isso não parecia verdade”, disse ele ao The Times.
LEIA TAMBÉM
“Bebê Rena”: o que aconteceu com a stalker da série na vida real?
Por que o próximo filme do Tarantino foi cancelado?
O que aconteceu com a stalker da série na vida real?
Richard Gadd contou ao “The Times” que não desejava que a stalker fosse presa, pois ela sofria de problemas mentais e não queria agravar a situação. Para o “The Independent”, ele enfatizou que a mulher era vítima e que o sistema falhou com ela.