Publicidade

cotidiano

Ribeirão Preto continua na fase vermelha do Plano São Paulo

Região não avançou no Plano São Paulo e continuará com o comércio fechado por mais 14 dias; Apenas serviços essenciais funcionam

| ACidadeON/Ribeirao -

Tudo sobre o coronavírus na nossa região e no Brasil
 
Pela sétima semana seguida, Ribeirão Preto e região vão continuar na fase 1, a vermelha, do Plano São Paulo, que impõe a quarentena mais rígida. A ocupação de leitos, sempre acima de 80%, impediu a mudança de fase.  


Ribeirão e região ingressaram na fase vermelha no dia 15 de junho. Como a próxima atualização do Plano São Paulo para avanço de fase ocorre agora apenas no dia 7 de agosto, a região vai permanecer, no mínimo, por oito semanas na quarentena mais rígida.  

Mais informações serão divulgadas oficialmente pelo governador do Estado, João Doria (PSDB), nesta sexta-feira (24), a partir das 12h45, em coletiva no Palácio dos Bandeirantes. 

CONFIRA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O NOVO CORONAVÍRUS AQUI


O Plano São Paulo foi criado em 1° de junho para promover uma quarentena heterogênea no Estado. Casa região, de acordo com a situação do novo coronavírus, entra em uma fase do Plano.  

Além da ocupação de leitos, são levados em conta índices de casos confirmados, mortes e número de leitos disponíveis por habitante. 
  
 
MAIS: Região de Ribeirão é líder em ocupação de leitos no Estado 
 

Plano SP - atualização de 24 de julho

Mais notícias


Publicidade