- Publicidade -
CotidianoRevolta: Homem é agredido na calçada em Ribeirão Preto

Revolta: Homem é agredido na calçada em Ribeirão Preto

Violência ocorreu em frente a churrascaria nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto; Empresa diz que agressor trabalhava no local e foi desligado após o fato

- Publicidade -

 
 
Um vídeo que mostra a agressão a um homem na calçada de uma churrascaria, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, viralizou nas redes sociais.  A vítima seria moradora da comunidade do Brejo, que fica na zona Norte.

Pelas imagens que teriam sido gravadas nesta quinta-feira (18), de dentro de um carro, é possível ver o momento em que a vítima é atingida por um outro homem com um chute no rosto. O agressor estava de terno e acompanhado de uma outra pessoa, que observa a agressão. Em seguida, ambos vão para o interior da churrascaria, localizada na avenida da Saudade. 

- Publicidade -

Sem reagir, a vítima recolhe um cobertor, uma mochila, um par de chinelos, uma garrafa pet e um rodo utilizado para limpar vidros de carros, e deixa o local.

A pessoa que filmou a ação fica revoltada com a cena.  “Olha que palhaçada”, disse. O motivo da agressão, contudo, ainda é desconhecido. 

Outro lado

O advogado da Churrascaria Gaúcho da Saudade, Caio Marcelo Quiles, disse que o homem de terno que aprece nas imagens atuava como maître no estabelecimento e que foi desligado da empresa após o ocorrido. Ele não teve o nome divulgado.

A pessoa que acompanha a agressão é o proprietário da churrascaria, conforme o advogado informou.  

- Publicidade -

O defensor ressaltou que a atitude mostrada no vídeo não condiz com as normas da empresa, que existe há 30 anos. 

Vítima estava sentada em calçada de churrascaria quando foi agredida (Imagens: Rede social)

- Publicidade -
Avatar
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -