- Publicidade -
CotidianoAcusado de esfaquear homem durante discussão em Ribeirão Preto continua foragido

Acusado de esfaquear homem durante discussão em Ribeirão Preto continua foragido

Crime aconteceu na madrugada do dia 23 de março, na Travessa Jamurunda, no Alto do Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto

- Publicidade -

O acusado de matar um homem durante uma discussão na zona Norte de Ribeirão Preto, ainda não foi localizado pela Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada do dia 23 de março, na Travessa Jamurunda, no Alto do Ipiranga.

De acordo com a polícia, Jhony Ribeiro Balthazar é suspeito de ter esfaqueado Maicon Keiner Sampaio Costa Ferreira, de 25 anos.

- Publicidade -

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na época, a vítima estava com sua companheira na calçada, quando um motociclista desconhecido quase os atropelou. Neste momento, teve início uma discussão, quando o acusado desferiu uma facada no peito da vítima.

O homem chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio doloso consumado. A prisão temporária do acusado foi decretada pela Justiça e diligências foram realizadas para dar cumprimento ao mandado judicial, entretanto, ele não foi localizado.

A investigação é realizada pela 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de Ribeirão Preto.

Denúncia

Qualquer informação relacionada ao suspeito pode ser comunicada através do ‘Disque Denúncia’ da Polícia Civil (16) 98142-9308. Vale ressaltar que todas as denúncias são realizadas de forma anônima.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

Mulher é assaltada com bebê de seis meses dentro de carro em Ribeirão Preto; Veja vídeo

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Quem eram Marcelo Stocco e Ana Paula Vieira?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -