- Publicidade -
CotidianoAlexandre Pires: cantor permaneceu em cruzeiro durante operação da PF; Veja vídeo

Alexandre Pires: cantor permaneceu em cruzeiro durante operação da PF; Veja vídeo

Nesta terça-feira, Alexandre Pires deveria se apresentar em Sertãozinho, mas show foi cancelado

- Publicidade -

O cantor Alexandre Pires é alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF) por suspeita de envolvimento em garimpo ilegal em terras Yanomami. Nesta segunda-feira (4), endereços ligados ao artista foram investigados na Operação Disco de Ouro.

Durante a operação, porém, o cantor estava em alto-mar. Ele promovia o Navio Alexandre Pires, cruzeiro temático com três dias de duração e shows de artistas como Lulu Santos, Zeca Pagodinho e Alcione.

- Publicidade -

Investigadores ouvidos pelo Blog do Fausto Macedo, do Estadão, informaram que ele insistiu em permanecer por 3h a bordo do navio com receio de ser detido.

A prisão nunca aconteceu, já que a polícia não detinha um mandado contra o artista. Alexandre teve o celular apreendido.

A reportagem tentou contato com a assessoria do cantor para comentar o caso, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Nesta terça-feira (5), o cantor tinha um show marcado em Sertãozinho, região de Ribeirão Preto, na festa de aniversário da cidade, mas o evento foi cancelado. A Prefeitura alegou que a chuva e o evento danificaram a estrutura que seria usada no show.

Como era o Navio Alexandre Pires?

É a terceira vez que o cantor promove o Navio Alexandre Pires. Neste ano, o cruzeiro temático partiu da orla de Santos na última sexta (1º), contou com apresentações de diversos artistas e seguiu até a última segunda (4), o dia da operação (veja abaixo vídeo postado por Alexandre Pires).

- Publicidade -

O navio era equipado com restaurantes temáticos, minigolfe, pista de corrida, parque aquático e cinema. Os preços das cabines, que ficaram esgotadas, variavam conforme o padrão escolhido: o cruzeiro tinha cabines internas, externas com janela ou varanda e até suítes luxuosas.

A mais em conta era uma cabine interna, sem janela, que acomodava quatro pessoas e custava R$ 4,6 mil. Já a mais salgada contava com varanda e um pacote all inclusive para duas pessoas. O preço era R$ 8,9 mil.

O navio teve shows de nomes renomados, principalmente do samba. Claudia Leitte foi a primeira grande atração a subir no palco do cruzeiro, seguida por Xanddy Harmonia. No dia seguinte, foi a vez de Zeca Pagodinho se apresentar. Na mesma noite, Alcione cantou com Alexandre no teatro do navio.

Xande de Pilares e Diogo Nogueira se uniram ao cantor para uma roda de samba no domingo (3). Alcione também cantou com os três. À noite, o cruzeiro contou com shows de Lulu Santos, Dennis DJ e, por fim, mais uma apresentação de Alcione.

Na ocasião, a cantora chegou a precisar interromper a apresentação após se sentir enjoada pelo balanço da embarcação. Segundo a assessoria da artista, ela voltou logo em seguida, cerca de cinco minutos após deixar o palco, e encerrou o show.

VEJA TAMBÉM
Vulcão em Ribeirão Preto? Especialista gravou vídeo explicando o caso

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

LEIA MAIS
O que pode mudar na licença-paternidade pelo STF?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -