O Empresário Luiz Claudio Mazzuca Filho, de 35 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (30), no cemitério Parque dos Girassóis, em Ribeirão Preto. Ele foi executado por um bando armado com fuzis na noite da quinta-feira (29), na porta de uma academia da zona Sul. Uma funcionária da academia também foi baleada.
Segundo o perfil do empresário nas redes sociais, ele era sócio das empresas Impacto Prime, Hous, Brasero (ainda ia ser inaugurada) e Mazzuca Motors. Ele também era o proprietário do ON Bar, na zona Sul. Luiz Claudio também deixou um filho de 12 anos.
Amigos e familiares usaram as redes sociais para as últimas homenagens. “Filho, porque você se foi. A dor é imersa”, disse Luiz Claudio Mazzuca, pai do empresário. “Vai com Deus Mazzuca, que Ele conforte o coração dos seus familiares”, escreveu um amiga no perfil dele no Instagram. “Sinto muito, muito mesmo. Descanse em paz”, escreveu outra amiga.
Investigação
O que a polícia sabe até o momento é o que revelou uma câmera de segurança no local do acidente (veja as imagens aqui). Um grupo fortemente armado chegou no estacionamento da academia e fuzilou o empresário, que estava dentro de um Porsche. Foram, pelo menos, 35 tiros disparados.
A namorada da vítima, que estava no carro ao lado, conseguiu fugir e não sofreu ferimentos. No entanto, uma funcionária da academia acabou sendo baleada. A mulher está internada no Hospital das Clínicas e, segundo a família, ela não corre risco de morte (saiba mais aqui).
A polícia agora busca mais imagens que possam identificar o carro usado na ação – um Renault branco.