Amigos utilizaram as redes sociais para se despedirem do empresário Antônio Carlos da Silva Leme, o Tony Leme, vítima fatal de um atropelamento na noite deste domingo (25), na zona Oeste de Ribeirão Preto. O filho dele, de 22 anos, também foi atingido pelo carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, segundo o boletim de ocorrência (BO). Tony, 58, atuava no ramo de eventos com trenzinho da alegria na cidade.
“Mais uma notícia triste, que deixa todos abalados. Descanse em paz, amigo Tony Leme, nos braços do nosso pai”, escreveu Cristiane Marne Araujo.
VEJA TAMBÉM
Criança atropelada enquanto brincava segue internada em Ribeirão Preto
Prefeitura começa fiscalizar novo corredor de ônibus em Ribeirão
“Meu amigo, meu pai e meu irmão Tony Leme, você está de partida dessa vida deixando um buraco no meu peito, já sinto saudade de sentar com você e conversarmos, receber seus conselhos. A maldade do homem hoje destruiu uma família que eu amo como minha!”, postou Samuel Trifoni.
“Quem o conhecia como eu e meus pais, sabe o quanto ele fará falta para seus familiares”, disse Paula Berti.
Segundo o BO, Tony e o filho estavam em frente à residência da família, na avenida Ivo Pareschi, quando foram atingidos pelo carro em alta velocidade. Populares disseram à PM (Polícia Militar) que o veículo seria um Chevrolet Onix Preto, mas que não conseguiram anotar a placa.
Ainda conforme o BO, Tony morreu no local. Já o filho foi socorrido com fratura na perna direita. Ainda não há, contudo, informações sobre o estado de saúde dele.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio e lesão corporal, ambos culposos (sem intenção), na direção de veículo automotor.