Um homem de 33 anos foi preso suspeito de agredir a namorada na manhã deste domingo (17), em uma casa na Vila Carvalho, zona Norte de Ribeirão Preto.
As agressões teriam começado após o homem ter uma crise de ciúmes, segundo boletim de ocorrência (BO).
À Polícia Militar (PM), a vítima, de 24 anos, contou que o casal mantinha um relacionamento há três meses, e que o homem passava a noite frequentemente no imóvel.
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
De acordo com o registro, o suspeito teria agredido a companheira com chutes e tapas no rosto, por volta das 7h30.
Segundo o BO, a briga teve início depois que a mulher se negou a entregar o celular dela ao homem, que teria acordado já pedindo para ver o aparelho.
No boletim consta que a vítima ficou com um dos dedos lesionados devido ao ataque. Além da agressão, ela também relatou que o namorado a teria ameaçado com uma garrafa e tentado enforcá-la.
Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito negou as acusações, dizendo que havia apenas se defendido das agressões da mulher. Ele, no entanto, confirmou que teria agido por ciúmes ao quebrar um item no imóvel.
O homem acabou sendo autuado em flagrante e conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), da rua Duque de Caxias, no Centro. Na delegacia, a ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.
No local, a vítima solicitou medidas protetivas contra o suspeito e foi encaminhada a fazer exames no IML (Instituo Médico Legal) da cidade.